Notícias

Responsável da Igreja São Luís (MA) faz visita missionária ao Piauí

Responsável da Igreja São Luís (MA) faz visita missionária ao Piauí

Data: 25/08/2022
Por: CIM - Igreja Teresina
Editoria: Notícias

De 18 a 21 de agosto, a Igreja Teresina (PI), recebeu o ministro Anderson Ricardo da Cruz, responsável da Igreja São Luís.

Ele esteve em visita missionária ao Piauí, representando o reverendo Francisco Antônio Trianon de Souza, responsável das Regiões Nordeste 1 e 2.

Logo na quinta-feira (18), dirigiu-se aos Johrei Centers Zona Sul; Timon; localizado na cidade maranhense homônima, que faz divisa com o Piauí; Zona Leste e Dirceu, ligados à Igreja Teresina.
Na sexta-feira, participou do Dai Johrei Kai na igreja.

No sábado, oficiou a Oração pela Construção do Paraíso no Lar, em que relatou experiências marcantes da sua vida, que emocionaram os presentes e aqueles que assistiam em casa, por meio da transmissão ao vivo pelo Facebook.

Em sua palestra, lembrou a orientação do presidente da Igreja Messiânica Mundial do Brasil, reverendo Marco Antonio Baptista Resende, sobre a importância de os messiânicos migrarem da Era da Noite para a Era do dia.

Lembrou, igualmente, que fazer isso passa pelo compromisso de cuidar de alguém e de fazê-lo feliz. "Migrar para a Era do Dia, é amar, dedicar-se e cuidar de alguém. Venha à igreja, traga o nome dessa pessoa e reze por ela; ministre Johrei. Ocupe-se, de verdade. Esse é o momento que precisamos viver como messiânicos. Cuidar de alguém acima das nossas dificuldades e limitações", pontuou o ministro Anderson.

No domingo, ele visitou o terreno onde será construída a nova sede da Igreja Teresina, fez oração e ministrou Johrei.