Notícias

Secretaria do Sorei Saishi realiza atividade com dedicantes

Secretaria do Sorei Saishi realiza atividade com dedicantes

Data: 09/12/2022
Por: Secretaria do Sorei Saishi
Editoria: Notícias

Dando continuidade à programação da Secretaria do Sorei Saishi da Igreja Messianica Mundial do Brasil, foi realizada, no dia 19 de novembro, uma atividade on-line com 1.225 pessoas das equipes dos setores de Sorei Saishi que dedicam nas unidades religiosas pelo País.

Segundo o gestor da Secretaria, ministro Santana de Paula da Fonseca, o objetivo foi reviver os momentos de dedicação que foram especiais na preparação para o Culto às Almas dos Antepassados e apresentar os resultados obtidos.

Foram preenchidos 55.516 formulários no sistema on-line da Igreja Messiânica Mundial do Brasil. Houve o assentamento de mais 8.065 linhagens e espíritos no Sorei Saishi e 72.052 solicitações de cultos de Nensai e Ireisai para o mês de novembro.

Além disso, foi enfatizada a importância de se atentar para seguir firme com as dedicações e de sempre atender a todos com gentileza e prestatividade, pois, atrás de cada um que procurar o setor, estão os antepassados em busca de salvação.

Segundo o ministro, a Secretaria manterá o foco em se empenhar para movimentar os setores nas unidades religiosas por todo o Brasil.