Notícias

Secretaria do Sorei Saishi inicia atividades de 2023

Secretaria do Sorei Saishi inicia atividades de 2023

Data: 01/02/2023
Por: Secretaria do Sorei Saishi
Editoria: Notícias

Iniciando as atividades de 2023, a Secretaria do Sorei Saishi da Igreja Messiânica Mundial do Brasil participou do programa de reciclagem para seminaristas, no dia 10 de janeiro.

Com o objetivo de que os seminaristas possam interagir melhor com o desenvolvimento das dedicações realizadas pelo Sorei Saishi, o gestor da secretaria, ministro Santana de Paula da Fonseca, conduziu uma atividade com 21 jovens que atuaram em áreas da expansão, nas unidades religiosas, em 2022.

Segundo o ministro Santana, esta atividade se tornou uma oportunidade para eles aprimorarem os conhecimentos necessários que ajudarão como ferramentas dentro do trabalho de expansão nas unidades religiosas, tendo em vista, ainda, que, em um futuro próximo, eles se tornarão responsáveis de Johrei Center.

Já no dia 20 de janeiro, a Secretaria realizou o primeiro aprimoramento do ano, que contou com a presença dos coordenadores, auxiliares e dedicantes do setor, de todas as igrejas do País.
Na oportunidade, o ministro abordou a importância de impregnar amor e carinho nas dedicações do Sorei Saishi.

A equipe visa continuar priorizando o atendimento dos membros com dinamismo, gentileza e prestatividade, para fazer 2023 se tornar mais um ano especial na salvação dos antepassados dos messiânicos.