Notícias

Jovens da Igreja Pituba (BA) dão início às atividades de 2023

Jovens da Igreja Pituba (BA) dão início às atividades de 2023

Data: 08/02/2023
Por: CIM - Igreja Pituba
Editoria: Notícias

No dia 28 de janeiro, ocorreu, na Igreja Pituba (BA), o "Conecta Jovem", evento que reuniu mais de 100 jovens de Salvador e Região Metropolitana, entre membros, frequentadores e pessoas de primeira vez.

O objetivo era reconectar os jovens com eles mesmos e com as práticas messiânicas para que possam vivenciar momentos de aprendizagem e desfrutar de atividades lúdicas, baseados nos Escritos Divinos.

A programação contou com Dai Johrei Kai (Grande Reunião de Johrei); palestra do coordenador de jovens, ministro Daniel Felipe Silva, com o tema "Espiritualidade Messiânica"; uma dinâmica com Anailza Meireles; encontro com Eduardo Shinohara sobre "Um case de sucesso", além de uma apresentação musical, com Boni Sobrinho.

Nos relatos de alguns jovens, foi possível perceber o quão a atividade foi produtiva: "Adorei o evento, a dinâmica e as palestras, que nos fizeram refletir sobre nossa vida e nossa missão. Pude participar desde a preparação até o evento, e isso fez com que meu coração se enchesse de gratidão pela oportunidade que tive."

Outro registro interessante foi de um membro que, meses atrás, estava adormecido na fé: "Senti-me bem, por ter dedicado e sido acolhido. Esse tipo de evento nos religa a Deus e nos faz perceber que a dedicação é importante para que possamos reacender a chama da nossa fé."

Dessa maneira, foi possível perceber a importância que esses eventos têm na vida dos jovens, pois transformam sentimentos e eles podem voltar a sentir gratidão e desejo de servir a Deus.

A Igreja Pituba fica à Rua Santa Catarina, 195 - Bairro Pituba - Salvador (BA).

Colaboradores:
Amanda Santana
Nadsan Natálli Figueiredo
Luana Uzeda
Victor Quintas