Notícias

Culto de jovens na Igreja Recife

Culto de jovens na Igreja Recife

Data: 10/04/2023
Por: Maristela Lopes
Editoria: Notícias

Em um clima alegre, foi celebrado o Culto Mensal de Agradecimento dedicado aos Johvens da Igreja Recife (PE), no mês de abril. Os participantes, entre ministros, membros e frequentadores, foram orientados pelo reverendo Alexandre Broglio, responsável pela Região Nordeste 2. Logo após, ouviram a saudação do ministro Carlos Eduardo da Silva, responsável pela Igreja Recife.

O reverendo Broglio fez uma reflexão sobre a tomada de decisão sobre nosso destino. Ele proferiu a palestra à luz dos Ensinamentos de Meishu-Sama e disse que nós podemos traçar e definir nosso destino. Segundo suas palavras, a resignação pode levar à passividade e ao sentimento de fatalismo sobre o assunto.

Dessa forma, alertou para a posição errônea de transferir a responsabilidade a fatores externos. "A cada decisão que tomamos, estamos plantando nosso futuro. Será que hoje vou ser bondoso, simpático, cortês? Vou cultivar o altruísmo?", pontuou.

Em sua explanação, o reverendo afirmou: "A semente que traça o destino da infelicidade está ligada ao egoísmo; aquela que traça o rumo de felicidade, é o altruísmo".

Depois, a jovem Amanda Lima Barros, membro há quinze anos, fez o relato da sua experiência de fé. Ela disse que com as práticas messiânicas conseguiu superar as dificuldades e entendeu o valor dos Ensinamentos de Meishu-Sama para sua felicidade e de sua família.

Fotos: Aline Manuella