Notícias

Dai Johrei Kai: Grande Encontro de Johrei na Sede Central

Dai Johrei Kai: Grande Encontro de Johrei na Sede Central

Data: 13/03/2024
Por: Gisely Sousa
Editoria: Notícias

Em um período de intensas purificações mundiais e diante dos inúmeros desafios enfrentados pela humanidade, inspiramo-nos nos Ensinamentos e no pragmatismo de Meishu-Sama, que nos ensinou a canalizar a Luz Divina (Johrei) e a levar a salvação ao maior número de pessoas.

Com este sonen, realiza-se hoje, 13 de março, o Dai Johrei Kai - um grande encontro de Johrei em todas as unidades religiosas do Brasil.

Na Sede Central da IMMB, localizada em São Paulo, os colaboradores das instituições coligadas - Igreja Messiânica Mundial do Brasil (IMMB), Fundação Mokiti Okada (FMO) e Korin Empreendimentos - reúnem-se em oração e em gratidão a Deus e a Meishu-Sama, participando desta atividade, no momento mais propício, dentro de sua jornada de trabalho.

O Dai Johrei Kai na Sede Central está sendo realizado na Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana, e terá seu encerramento no culto vesperal às 18 horas.

Convidamos você a participar deste grande movimento de luz e de amor altruísta que visa proporcionar felicidade e salvação às pessoas no local mais próximo de sua residência ou trabalho.

Para encontrar a unidade religiosa mais próxima, acesse o site: https://www.messianica.org.br/unidades-no-brasil ou o aplicativo da IMMB.