Data: 04/06/2024
Por:
Editoria: Notícias
Aqueles que visitarem o Solo Sagrado poderão apreciar a nova paisagem composta pelas flores dos Manacás. Contemplar a Natureza é uma forma de conectar-se com a essência divina, vivenciar a espiritualidade e permitir o aperfeiçoamento interior.
As cores branca, rosa e lilás, tons gradativos que se apresentam à medida que as flores são polinizadas, misturam-se ao verde das folhagens do Solo Sagrado e criam um cenário encantador.
Por isso, essa árvore nativa da Mata Atlântica brasileira possui o significado de transformação.
Então, levando em consideração que a flor do Manacá se transforma durante sua existência, mas sempre mantendo sua essência e beleza, que tal nós, seres humanos, tê-la como inspiração?
Segundo Meishu-Sama, a Grande Natureza tem uma relação direta com a vida do ser humano. Se a observarmos, veremos que ela se renova e se desenvolve ininterruptamente, ano após ano. Assim sendo, uma vez que tudo na Natureza está em constante desenvolvimento e aperfeiçoamento, o ser humano deve aprender com ela.
Meishu-Sama, que tinha uma natureza sempre pacífica, feliz e abominava o apego também é uma excelente fonte de inspiração para nós.
Neste vídeo, contemple a floração dos Manacás no Solo Sagrado e inspire-se nesta proposta de transformação interior: