Notícias

Colaboradores da IMMB, FMO e Korin dão continuidade ao Dai Johrei Kai

Colaboradores da IMMB, FMO e Korin dão continuidade ao Dai Johrei Kai

Data: 11/12/2024
Por: Gisely Sousa
Editoria: Notícias

Os colaboradores das instituições coligadas - Igreja Messiânica Mundial do Brasil (IMMB), juntamente com o Solo Sagrado de Guarapiranga, Fundação Mokiti Okada (FMO) e Korin Empreendimentos - também se utilizam da pausa do almoço, na tarde desta quarta-feira, 11 de dezembro de 2024, para participarem do Grande Encontro de Johrei - Dai Johrei Kai.

Na Sede Central, a atividade está ocorrendo desde às 9 horas, iniciada após a finalização do culto matinal e se encerrará com o culto vesperal às 18 horas.

Para participar, na Sede Central, dirija-se até a Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana, em São Paulo.

Marque em sua agenda as datas futuras e participe conosco: 22 de janeiro, 19 de fevereiro, 19 de março, 16 de abril, 14 de maio, 11 de junho, 16 de julho, 13 de agosto, 17 de setembro, 15 de outubro, 12 de novembro e 17 de dezembro.

Para encontrar a unidade religiosa mais próxima, acesse o site: https://www.messianica.org.br/unidades-no-brasil ou o aplicativo da IMMB.