Notícias

Exposição "Linha do Tempo" registra vida de Meishu-Sama

Data: 21/12/2018
Por: Aline Zille
Editoria: Notícias

Com o intuito de presentear os messiânicos ligados ao Johrei Center Bela Vista (SP) e de estimular o estudo sobre vida e obra do Fundador, o ministro Claudio Plácido Campozano teve a iniciativa de montar uma exposição especial. Intitulada "Linha do Tempo: Meishu-Sama", a mostra foi lançada no dia 8 de dezembro em comemoração ao Natalício do Grande Mestre. "Nossa intenção é que as pessoas se aproximem ainda mais da história de Meishu-Sama e reflitam sobre seu legado. Buscamos retratar isso de forma leve e até com um toque de humor", explicou o ministro.

Com o apoio dos missionários, a mostra, composta por nove peças, é formada por uma seleção cuidadosamente preparada com imagens e textos, que retratam e narram a história do fundador da Igreja Messiânica Mundial, como as dificuldades vividas, o aprofundamento na religião, a construção dos protótipos do paraíso, entre outros fatos.

Os membros do Johrei Center Bela Vista receberam a novidade com surpresa e sentimento de gratidão. "Apreciando a exposição, conscientizei-me da importância de tomarmos ciência da vida do Mestre desde sua juventude e ascensão. Foi muito proveitoso ter conhecimento de todas essas fases e dar o devido valor à sua grande missão de salvação e construção do paraíso", diz José Abdalla, ligado à unidade.

A mostra "Linha do Tempo: Meishu-Sama" está em cartaz até 28 de fevereiro no Johrei Center Bela Vista (Rua Martiniano de Carvalho, 340 - Bela Vista, São Paulo/SP).

As visitas podem ser feitas durante o horário de funcionamento da unidade: de segunda a sexta-feira, das 9 às 20h30, e aos sábados, das 9 às 18 horas.