Notícias

Atividade renova sentimento na região Sul

Atividade renova sentimento na região Sul

Data: 15/01/2019
Por: Aline Zille
Editoria: Notícias

Uma vivência de Horta Caseira, realizada em atividade que difundiu igualmente as três Colunas de Salvação, proporcionou muita emoção.

No último dia 9, o multiplicador Jorge Luiz Sardi promoveu, no Johrei Center Menino Deus, ligado à Igreja Rio Grande do Sul, uma atividade muito especial.

Com o objetivo de dobrar os resultados obtidos no ano anterior, neste Ano Messiânico de Servir, Sardi contou com a dedicação de três membros que se entusiasmaram e participaram da atividade preparando, com muito amor, cada detalhe. Imbuídos no sentimento de promover a felicidade e despertar o sentimento de gratidão a Deus e à Natureza, eles contagiaram 17 pessoas.

Na ocasião, dois relatos mostraram que a equipe está no caminho para cultivar, no coração das pessoas, a semente da felicidade.

Uma das participantes relatou que se sentia desanimada naquela data, mas após receber Johrei, participar da vivência com a Flor e mexer na terra, seu desânimo desapareceu completamente. Enquanto outra lembrou de sua avó, que cuidava de canteiros de hortaliças e se emocionou ao ouvir a reflexão da Horta enquanto arava o solo.

Além disso, a atividade motivou o estudo da Cartilha da Agricultura Natural para entender um ataque de formigas a um vaso de manjericão.

Desta forma, acredita-se que esse pontapé inicial auxiliará para que as atividades da Horta Caseira expandam a Luz de Deus a muitos lares.