FMO

Vamos nos solidarizar com as vítimas de Brumadinho - BH

Vamos nos solidarizar com as vítimas de Brumadinho - BH

Data: 30/01/2019
Por: Igreja Messiânica Mundial do Brasil
Editoria: FMO

A Igreja Messiânica Mundial do Brasil se solidariza com todas as vítimas do rompimento da barragem da mina Feijão, da mineradora Vale, em Brumadinho, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

A IMMB, junto à Fundação Mokiti Okada, por meio de sua - Campanha Solidária de Ajuda Humanitária, que tem o objetivo de prestar apoio, com a maior agilidade possível, no atendimento às vítimas de calamidades públicas e desastres naturais, está em contato com a Cruz Vermelha e órgãos competentes do Estado de Minas Gerais para que possam, com o sentimento de servir, auxiliar neste momento, da melhor maneira.

Enquanto isso, vamos nos manter firmes em nossas orações e dedicações, com o sentimento de que a Luz de Deus e Meishu-Sama guie e proteja todo o trabalho de resgate, e conforte o coração dos familiares e amigos de todas as vítimas. Sobretudo, que acolha o espírito dos nossos irmãos que retornaram ao Mundo Espiritual.

No momento, doações financeiras são essenciais para que possamos encaminhá-las aos órgãos competentes, próximo ao local, para a compra de materiais de extrema necessidade e urgência, em socorro rápido, evitando a demora do envio por transporte.

Para participar, doe espontaneamente o valor que desejar nas seguintes contas:

Itau
Ag.: 7633 - C/C: 05828-9

Bradesco
Ag.: 3381-2 - C/C: 2.710-3

Banco do Brasil
Ag.: 3347-2 - C/C: 2362-0

Esta dedicação monetária representará o nosso amor e a nossa solidariedade em socorro às centenas de pessoas vítimas desta calamidade.

Para mais informações:
campanha.humanitaria@fmo.org.br

www.fmo.org.br/socioambiental/voluntariado/#campanha-humanitaria

Estamos em orações constantes, e assim que tivermos mais informações, as retransmitiremos à família messiânica.

Diretriz IMMB 2019 : "Alicerçados nos sublimes Ensinamentos e nas atitudes de Meishu-Sama, vamos edificar uma fé sólida e altruísta. O servir sincero dedicado à salvação da humanidade e à construção do Paraíso Terrestre é a nossa missão".