Notícias

Jovens do Piauí promovem movimento de amor ao próximo

Jovens do Piauí promovem movimento de amor ao próximo

Data: 30/01/2019
Por: Liliane Pedrosa
Editoria: Notícias

No dia 27 de janeiro, o Movimento Johvem do Piauí reuniu um grande grupo de messiânicos no Parque Lagoas do Norte para uma dedicação para lá de especial.

O ponto turístico da capital abrigou os participantes, que praticaram o sagrado Johrei. A movimentação no parque se intensificou e muitas pessoas receberam pequenos arranjos florais e, desta forma, puderam ter contato com a filosofia messiânica.

Durante a programação, 2.019 miniarranjos simbolizaram o Ano Messiânico de Servir. As ruas do entorno também foram visitadas pelos jovens, que levaram o Johrei a moradores.

A atividade contou com a participação dos cinco Johrei Centers ligados à Igreja Teresina, que prepararam a ação organizada pelos jovens.

A coordenadora de jovens, Wilna Fernanda, falou da importância de levar a Luz de Deus por meio do Belo e do Johrei à sociedade. "Vamos pedir a Deus que a flor enobreça o sentimento de quem a recebe", explicou.

Com muita alegria, energia e amor, a primeira ação de 2019 fortaleceu ainda mais os elos dos participantes para a preparação do Culto de Jovens, que ocorre em abril deste ano.