Notícias

Um dia no Paraíso

Um dia no Paraíso

Data: 10/12/2018
Por: Margareth Ribeiro
Editoria: Notícias

Igrejas Santana, Rio Claro e Bragança Paulista promovem atividades no Solo Sagrado de Guarapiranga e envolvem 1.245 pessoas na preparação para o Culto do Natalício de Meishu-Sama.

No domingo, dia 2 de dezembro, foi realizada a atividade “Um Dia de Servir no Paraíso”, com a participação de 645 pessoas ligadas à Igreja Santana, que dedicaram durante um dia no Solo Sagrado de Guarapiranga.

Com o objetivo de agradecer as conquistas obtidas no ano de 2018, o encontro serviu também como preparação para o Culto do Natalício de Meishu-Sama. Da mesma forma, visando à construção da Igreja Santana, que será inaugurada em 2019, as pessoas agradeceram a permissão de dedicar no Solo Sagrado com o profundo sentimento de gratidão por este momento tão especial.

Com a presença do responsável da Igreja, ministro Edson Matsui, os dedicantes foram divididos em equipes, e cada uma delas ficou encarregada da limpeza de um setor do Solo Sagrado.

Após o término da primeira etapa de dedicação, eles se reuniram para um lanche na Praça da Felicidade. Depois, contemplaram a natureza exuberante do Solo Sagrado.

Já no dia 9, foi a vez dos messiânicos ligados às Igrejas Rio Claro e Bragança Paulista de serem envolvidos pela atmosfera paradisíaca do Solo Sagrado de Guarapiranga. Eles prepararam o local para receber milhares de peregrinos no dia da celebração do natalício do Fundador.

Além de terem o desejo de promover transformações na vida dos participantes, os grupos aproveitaram a ocasião para refletir sobre a importância da construção do Mundo Ideal e, para tanto, concluíram que é urgente a necessidade de manifestar bons pensamentos e sentimentos em ações que promovam e difundam a Verdade, o Bem e o Belo.

Desta forma é possível refletir que a união de tantas pessoas, impregnando de desejos de graças, bem como de gratidão e esperança, é fundamental para que o Solo Sagrado cumpra a missão de possibilitar momentos inesquecíveis aos seus visitantes.