Notícias

Igreja Manaus (AM) promove Curso de Multiplicadores da Horta Caseira

Igreja Manaus (AM) promove Curso de Multiplicadores da Horta Caseira

Data: 14/02/2019
Por: Ana Carolina Basile
Editoria: Notícias

A Igreja Manaus, no Amazonas, realizou, entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro, o Curso de Multiplicadores da Horta Caseira, com o objetivo de formar alunos messiânicos e não messiânicos e despertar sua natureza Divina a partir da prática da horta caseira.

Foram preparadas quatro aulas no formato padrão, contendo a parte teórica, uma atividade prática e vivência com reflexão, além de uma visão sobre a expansão da salvação.

As aulas tiveram início no dia 29 de janeiro, com a presença de 64 messiânicos e não messiânicos. Nas duas primeiras aulas, foram feitas vivências com sementes de tomate, coentro e pimentão. Nas demais, com mudas de manjericão, alface e couve.

No decorrer do curso, os alunos se engajaram no aprendizado, o que gerou contentamento e palavras elogiosas sobre as aulas. Além disso, tiveram uma experiência de fé do aluno Marcio Lima, além de outros relatos de mudanças de comportamento, que poderão gerar futuras experiências.

No dia 2 de fevereiro, foi realizada a formatura dos alunos com a entrega dos certificados pelos ministros Jefferson da Encarnação, Antônio de Jesus Lourenço e Armando de Jesus Lourenço.

O curso é ministrado com o propósito de preparar pessoas para divulgar e expandir o método da Agricultura Natural, preconizado pelo Messias Meishu-Sama.

Ao longo das aulas, doze dedicantes do Setor de Horta Caseira da Igreja Manaus se envolveram com a preparação das aulas. No total, participaram 85 pessoas, sendo 77 messiânicos, cinco frequentadores e três que tiveram contato com a prática pela primeira vez.

Os novos multiplicadores firmaram o compromisso de praticar em suas vidas e divulgar a Agricultura Natural na comunidade.