Notícias

Diretor da Região Norte faz visita missionária ao Johrei Center Nazaré, no Pará

Diretor da Região Norte faz visita missionária ao Johrei Center Nazaré, no Pará

Data: 17/02/2019
Por:
Editoria: Notícias

O diretor da Região Norte, reverendo Isaac Chagas Leão Ezagui, e o responsável pela Igreja Belém, ministro Anderson Ricardo Cruz, fizeram visita missionária ao Johrei Center Nazaré, na terça-feira, dia 12 de fevereiro, para participarem de atividades de Johrei e atendimento individual aos membros.

Na ocasião, dedicaram na prática do Johrei junto aos membros, fizeram atendimentos individuais, ouvindo, tirando dúvidas e orientando os membros do local sobre a prática da fé e a diretriz deste ano.

No culto vesperal, o reverendo reforçou a importância de edificar uma fé sólida e altruísta, principalmente em decorrência do momento atual que o Brasil e o mundo estão vivendo.

Para os messiânicos edificarem a fé, alicerçando-se nos Ensinamentos de Meishu-Sama, o reverendo Isaac orientou a prática de alguns pontos, como:

1) Ministrar e receber Johrei diariamente e promover a Reunião de Johrei no Lar;
2) Ter o objetivo de apresentar o Johrei a pelo menos uma pessoa mensalmente;
3) Tornar a leitura de Ensinamentos um hábito diário e;
4) Ser constante na prática do donativo de gratidão mensal.

O responsável pela unidade religiosa, ministro Paulo Henrique dos Santos Filho, relatou: “Para os membros, a presença e a orientação do nosso diretor regional são muito importantes. Eles ficaram muito felizes e agradecidos pelo Johrei e direcionamento quanto à prática da diretriz do ano.”