Notícias

Construção da Igreja Bahia Interior chega a fase final

Construção da Igreja Bahia Interior chega a fase final

Data: 19/02/2019
Por:
Editoria: Notícias

No último dia 12, na cidade de Feira de Santana, na Bahia, ocorreu a cerimônia de entrega da chave do novo imóvel da Igreja Bahia Interior.

Representando a Igreja Messiânica Mundial do Brasil, estiveram presentes: o diretor da Região Nordeste, reverendo Marco Antônio Franco Rocha; o diretor nacional da Divisão de Administração, reverendo Dario Mota; o responsável pela Igreja Bahia Interior, ministro Antonio Luiz Banhol Junior; o gestor administrativo, ministro Claudio José da Silva Costa; a gestora da Divisão de Engenharia e Projetos, Fabiana Sayuri Ito, e a engenheira Renata Castelo Branco Chagas de Freitas.

Eles receberam a chave das mãos dos representantes da Construtora Hoss, o diretor, Ernesto Yukio Kotake; a engenheira, Maristela Yuri Haraguchi Fujii, e o engenheiro, Fábio Tardivo Ruggi.

Na ocasião, estiveram presentes, também, ministros, missionários, pioneiros e membros da Igreja Bahia Interior. Após a cerimônia, conheceram as novas instalações e confraternizaram em um coquetel de boas-vindas.

“Esse é um momento único, de muita emoção!”, exclamou uma missionária.

As cerimônias de entronização das imagens da Luz Divina e de Meishu-Sama e de inauguração da nova sede da Igreja Bahia Interior ocorrerão, respectivamente, nos dias 23 e 24 de março.