Notícias

Atividade na Igreja Pinheiros reúne 500 pessoas

Data: 21/02/2019
Por: Aline Zille
Editoria: Notícias

Baseado na orientação do presidente da IMMB, Rev. Marco Antonio Baptista Resende, o reverendo Tomokazu Yamada iniciou, no dia 15 de janeiro, uma atividade especial na Igreja Pinheiros.

Com o propósito de desenvolver o espírito de busca, por meio de uma maior frequência ao Solo Sagrado e às Igrejas, a fim de receberem Luz em um grau maior, os participantes se comprometeram a oferecer um dia de dedicação na Igreja Pinheiros.

A programação da atividade propôs o estudo dos Ensinamentos de Meishu-Sama, a participação na dedicação de limpeza para polimento da alma e a prática do Johrei.
Além disso, todos os participantes tiveram um momento especial com o Rev. Yamada. Nesses encontros, ele canalizou a Luz Divina individualmente aos messiânicos relacionados em sua agenda.

A iniciativa proporcionou um visível fortalecimento espiritual dos que aceitaram participar do movimento, o que gerou muita felicidade. Muitas experiências foram vividas e, com o espírito renovado, os envolvidos despertaram para servir à Obra Divina em outro nível.

Desta forma, o responsável pela Igreja Pinheiros, Rev. Yamada, mostrou aos ministros responsáveis das unidades assistidas pela Igreja como podem contribuir para que os messiânicos pratiquem a diretriz para este Ano Messiânico do Servir, uma vez que a prática do Johrei, o estudo dos Ensinamentos e o servir sincero envolveram, até o momento, mais de 500 pessoas.