Notícias

Vivência com o Johrei, Agricultura Natural e Belo gera milagres, no Rio Grande do Sul

Data: 21/02/2019
Por: Aline Zille
Editoria: Notícias

Ligada ao Johrei Center Menino Deus (Igreja Rio Grande do Sul), a jovem Aline Severo de Assis motivou uma atividade muito especial, no último dia 9.

A vivência, que contou com Johrei, oficina de horta caseira e confecção de arranjo floral, envolveu 23 pessoas e foi preparada por nove dedicantes.

Em preparação para a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do Programa de Formação Johvem 3, Aline contou que, junto à sua família, realizou uma dedicação de limpeza com o objetivo de preparar-se para a atividade com as três colunas de salvação. "Para desenvolver o trabalho relativo ao TCC, por um desafio pessoal, propus uma atividade aberta ao público e, para ganhar força, fizemos essa dedicação especial", falou a jovem.

Um tio da jovem que participou da dedicação de limpeza, após a atividade recebeu uma ligação esperada há muito tempo. Uma pessoa estava lhe devendo, ligou para acertar a dívida. Após a dedicação, um dos primos recebeu uma proposta de trabalho, o que trouxe muita alegria visto que estava desempregado.

O sentimento empregado na dedicação em preparação resultou não apenas em milagres para os participantes envolvidos.

Com a tarefa solicitada pelo Johvem 3 e com o sonen (pensamento, sentimento e ação) voltado para a salvação e felicidade do maior número possível de pessoas, oito pessoas estiveram em contato pela primeira vez com os Ensinamentos de Meishu-Sama. Além deles, quatro frequentadores participaram do momento de prática do Johrei, da Agricultura Natural e do Belo.

Até junho, Aline quer realizar mais duas atividades. "Uma será feita no próprio Johrei Center e outra, em uma praça próxima. Ambas já agendadas", comemorou a jovem.