Notícias

Horta caseira do Johrei Center Caxangá (PE) gera um ambiente de servir

Horta caseira do Johrei Center Caxangá (PE) gera um ambiente de servir

Data: 22/03/2019
Por: Maristela Lopes
Editoria: Notícias

Em um clima de alegria, membros e frequentadores do Johrei Center Caxangá, da Igreja Recife, participaram, na manhã de domingo, dia 16, do "Mutirão de Renovação da Horta Caseira Modelo".

Após o culto matinal, na presença do coordenador da horta caseira da Igreja Recife, ministro Humberto Santana, e com o apoio da responsável pelo Johrei Center Caxangá, ministra Luiza Godoi, mudas de diferentes alfaces, de pimentão e de tomate-cereja foram distribuídas pelos dedicantes, que também as tinham cultivado.

O ministro Santana, em sua breve palestra, ressaltou: "Com a força do solo e da energia que é emanada pela prática da Agricultura Natural, conseguimos nos aproximar de Deus. Esta dedicação nada mais é do que criar um ambiente de Luz e de servir." Ele também falou sobre a importância de uma alimentação saudável e natural.

A ministra Luiza destacou que a atividade serviu para "renovar nosso exercício da prática da fé para que, assim, busquemos o amor de Deus e Meishu Sama, por meio da Agricultura Natural."