Notícias

Jovens do Johrei Center Maricá (RJ) realizam o Movimento Johvem em Ação

Jovens do Johrei Center Maricá (RJ) realizam o Movimento Johvem em Ação

Data: 04/04/2019
Por: Rose Mary Cunha Brandão
Editoria: Notícias

Em busca de seguir os Ensinamentos e as atitudes de Meishu-Sama como preparação para o Culto Mensal de Agradecimento dedicado aos jovens, que ocorreu no sábado, dia 30 de março, o Johrei Center Maricá, ligado à Igreja Niterói, no Rio de Janeiro, realizou o Movimento Johvem em Ação com uma Grande Reunião de Johrei.

Durante a semana, os jovens receberam como orientação da responsável pela unidade religiosa, ministra Rose Mary Cunha Brandão, e dos ministros auxiliares que ministrassem Johrei às pessoas que estavam passando por intensa purificação.

Para a atividade, foram preparados cem miniarranjos florais e realizada dedicação de limpeza na unidade para receber os convidados de Meishu-Sama.

Foi um dia de intensa Luz. Como resultado, sete pessoas de primeira vez saíram felizes, com desejo de retornar, no culto mensal. Os jovens atenderam doze frequentadores, sendo que alguns assumiram o compromisso de aprofundar o conhecimento na fé messiânica.

Na ocasião, 83 messiânicos dedicaram incansavelmente na prática do servir sincero por meio das dedicações internas e ministração do Johrei, com o desejo de levar felicidade ao maior número de pessoas.
Durante a Grande Reunião de Johrei, foram ministrados 590 Johrei e recebidos 594.