Notícias

O envolvimento da família messiânica na horta caseira do Johrei Center Caxangá (PE)

O envolvimento da família messiânica na horta caseira do Johrei Center Caxangá (PE)

Data: 15/04/2019
Por: Maristela Lopes
Editoria: Notícias

Com o sentimento de fazer o próximo feliz, no dia 30 de março, o Johrei Center Caxangá, ligado à Igreja Recife, em Pernambuco, realizou o encontro de novos membros e frequentadores, com vivências da horta caseira e do Belo.

Na ocasião, a responsável pelo Johrei Center Caxangá, ministra Luiza Godoi, coordenou a ministração de Johrei, falou da importância do respeito à terra e da ligação com nossos ancestrais e antepassados por meio do cultivo da terra. "Isso gera qualidade de vida e de amor ao próximo", frisou.

Em seguida, foi realizada a vivência da horta caseira, com plantação de ervas e temperos, como coentro, cebolinha e algumas mudas de alface, sob a coordenação da monitora da horta caseira do Johrei Center Caxangá, Jane Cleide de Souza, que transmitiu informações sobre o plantio e o envolvimento com a natureza, tendo por base os Ensinamentos do Mestre Meishu Sama.

Após a vivência que envolveu, igualmente, crianças e jovens, houve relatos de algumas pessoas que se sentiram renovadas e felizes em colocar a mão na terra.