Notícias

Gestor da Secretaria de Experiência de Fé visita a Igreja Teresina (PI)

Gestor da Secretaria de Experiência de Fé visita a Igreja Teresina (PI)

Data: 18/04/2019
Por: Secretaria de Experiência de Fé
Editoria: Notícias

No dia 13 de abril, a Igreja Teresina, no Piauí, recebeu o gestor da Secretaria de Experiência de Fé, ministro Luis Fernando Prieto, para realizar um aprimoramento sobre a importância da experiência de fé.

Na oportunidade, ele se reuniu com dez dedicantes que colhem os relatos nas unidades religiosas para esclarecer a respeito dos pontos vitais necessários à redação dos textos.

No período da tarde, o ministro se encontrou com ministros, professoras de ikebana e responsáveis de setor, e agradeceu o apoio. Em seguida, apresentou o relatório sobre o número de experiências relatadas em 2018, até o mês de março deste ano.

No final do dia, participou do Culto Mensal de Agradecimento, em que transmitiu algumas palavras aos presentes sobre a importância de compartilhar os milagres com o maior número de pessoas.

A coordenadora de experiência de fé da Igreja Teresina, Francisca Saraiva Carneiro, confirmou a importância do aprimoramento para os dedicantes, o que a levou a projetar novas perspectivas para o Setor, tanto na coleta das experiências, como na formatação, conclusão e envio das mesmas à Sede, para futura divulgação.

O ministro Prieto disse estudar a possiblidade de implantar uma nova dinâmica nos aprimoramentos: “Ao me preparar para um aprimoramento, peço a Meishu-Sama que me direcione e indique sua vontade e a melhor maneira de conduzir essa tão importante missão, que é expandir a fé por meio dos milagres. Esse encontro me inspirou novas ideias, que pretendo e espero colocar em prática”, concluiu.

O próximo aprimoramento está agendado para o Rio de Janeiro ainda no primeiro semestre.