Notícias

Korin na lista dos alimentos mais saudáveis do mercado

Korin na lista dos alimentos mais saudáveis do mercado

Data: 18/04/2019
Por: Korin
Editoria: Notícias

Pelo segundo ano consecutivo, a Korin está presente na lista dos "Alimentos mais saudáveis do mercado" da revista Women's Health Brasil, publicada em abril de 2019.

Nas páginas anexas você encontra a lista completa da eleição feita pela revista, com destaque para o hambúrguer bovino de costela orgânico (página 58) e o carpaccio de lagarto bovino orgânico (página 60), ambos da Korin.

Em 2018, o frango sustentável livre de antibióticos, o hambúrguer orgânico mix de cortes e os ovos orgânicos compuseram a lista.

A lista está em sua terceira edição e é elaborada por um time de nutricionistas, endocrinologistas e profissionais de educação física que classificam os melhores alimentos dos supermercados para compor o café da manhã, almoço, lanche e jantar.

A Women's Health é uma publicação mensal da editora Rocky Mountain, sob licença da Hearst Magazines International dos Estados Unidos, cujo foco são matérias voltadas para as mulheres com temas sobre saúde, beleza, comportamento, moda, bem-estar e fitness.