Notícias

Johrei Center Tatuapé (SP) realiza Grande Reunião de Johrei com a presença do presidente da IMMB

Johrei Center Tatuapé (SP) realiza Grande Reunião de Johrei com a presença do presidente da IMMB

Data: 22/04/2019
Por: Ana Carolina Basile
Editoria: Notícias

No Ano Messiânico do Servir, as unidades religiosas pelo País estão realizando atividades que mostram o sentimento de servir à Obra de Deus e Meishu-Sama, por meio dos pilares Johrei, Belo e Agricultura Natural.

Na manhã da quarta-feira (17), foi a vez de os messiânicos do Johrei Center Tatuapé, em São Paulo, se dedicarem ao servir sincero com a ministração e recebimento de Johrei.

Para tanto, os membros recepcionaram, com aplausos e abraços, o presidente da IMMB, reverendo Marco Antonio Baptista Resende, e o diretor responsável pela região SP- 3, à qual a unidade está ligada, reverendo Rubens Medeiros da Silva. Ambos participaram do Dai Johrei Kai (Grande Reunião de Johrei).

Foram preparadas listas com nomes de pessoas que estão purificando, para que elas recebessem Johrei do presidente, reverendos, ministros e missionários, que ali estavam para servir.

Envolvidos pelo sentimento de gratidão por se encontrarem com Meishu-Sama por meio do presidente da IMMB, os messiânicos do Johrei Center Tatuapé tiveram a permissão de receber a Luz Divina durante quase dez horas.

Ao longo do dia, 288 pessoas dedicaram e participaram da atividade.

Após o culto vesperal, o presidente Resende saudou os participantes e promoveu um bate-papo sobre a importância da ministração e recebimento de Johrei, tanto para servir ao próximo como para lidar com as situações de purificação.

O sacerdote destacou que a Luz Divina purifica o espírito, permitindo sua elevação nas camadas do Mundo Espiritual. Isso ocorre a partir do entendimento de que a purificação tem sua missão e precisa ser vivida com gratidão.

Em seguida ao culto, o presidente participou por mais uma hora da Grande Reunião de Johrei.