Notícias

Igreja São Luís realiza atividade religiosa no Johrei Center Núcleo de Juçatuba (MA)

Igreja São Luís realiza atividade religiosa no Johrei Center Núcleo de Juçatuba (MA)

Data: 22/04/2019
Por: Sansão Hortegal
Editoria: Notícias

Ocasião marca fase final da construção do altar da unidade

Num domingo chuvoso de Páscoa, no dia 21 de abril, em São Luís, no Maranhão, estiveram reunidos 186 pessoas entre membros, frequentadores e primeira vez, para participar da Consagração do Templo que marca a fase final da construção do altar para entronização da imagem de Deus e da foto de Meishu-Sama, no Johrei Center Núcleo de Juçatuba, com o objetivo de retirar as imagens de um local provisório (alugado), para um definitivo, espaço próprio, doado pela Associação de Mães de Juçatuba, devido ao trabalho que a Igreja desenvolve no local há 36 anos.

Com sentimento de gratidão, os messiânicos ministraram e receberam Johrei com o sentimento de união e de expansão da obra de Deus e Meishu-Sama, baseados na diretriz 2019, o Ano Messiânico do Servir.

"Quando abrimos um local, não imaginamos que nós mesmos podemos, um dia, ser beneficiado. Por isso, pensamos em abrir um local onde a Luz de Deus e Meishu-Sama seja expandida e salve muitas pessoas, porque, no final, esta Luz volta um dia para nós e nossas famílias", afirmou o responsável da Igreja São Luís, reverendo Francisco Antonio Trianon de Souza, enfatizando que a reforma do prédio é feito com o esforço dos membros do Maranhão.

Para finalizar a união, foi organizada uma saborosa feijoada para os participantes confraternizar.

Fotos: Renata Meneses e Rodrigo Cunha