Notícias

Johrei Centers Cotia e Lapa (SP) realizam Grande Reunião de Johrei

Johrei Centers Cotia e Lapa (SP) realizam Grande Reunião de Johrei

Data: 25/04/2019
Por: Ana Carolina Basile
Editoria: Notícias

Assim como outros Johrei Centers pelo Brasil, os que estão ligados à Região SP - 4 vêm dedicando no Ano Messiânico do Servir por meio da prática do Johrei.

Na última semana, foi a vez do Johrei Center Cotia, ligado à Igreja Pinheiros, e do Johrei Center Lapa, à Igreja Lapa, ambos em São Paulo, realizarem a Grande Reunião de Johrei).

Na terça-feira, dia 16, 194 pessoas, sendo 142 messiânicos, 30 frequentadores e 22 pessoas que receberam Johrei pela primeira vez, estiveram no Johrei Center Cotia para participar da atividade.

Na ocasião, receberam, junto ao responsável pela unidade religiosa, ministro Guilhermo de Souza Peixoto, outros 21 ministros ligados à Igreja Lapa, ao Johrei Center Extensão Jundiaí e ao Johrei Center Sorocaba.

Já no dia 23, 285 messiânicos, 41 frequentadores e 16 de primeira vez, totalizando 342 pessoas, se encontraram com o diretor regional, reverendo Roberto Massao Tateyama, no Johrei Center Lapa, e se dedicaram à ministração e recebimento da Luz Divina.

Na próxima quinta-feira (25), o Johrei Center Sorocaba, ligado à Igreja Sorocaba, receberá os ministros da Região SP - 4, que darão continuidade à atividade.

O objetivo é, até dezembro, fazer a Grande Reunião de Johrei nas 39 unidades religiosas pertencentes à Região, a fim de centralizar e fortalecer a prática do Johrei.