Notícias

Missionários difundem Obra Divina no interior de Pernambuco

Missionários difundem Obra Divina no interior de Pernambuco

Data: 25/04/2019
Por: Maristela Lopes
Editoria: Notícias

A cidade de Caruaru, conhecida como a Capital do Forró, no Agreste Pernambucano, tem um Núcleo de Johrei que existe há um ano. Para comemorar a data, foi realizado, no dia 21 de abril, a Grande Reunião de Johrei (Dai Johrei Kai), com participação de membros e frequentadores, na ministração e recebimento de Johrei. Na ocasião, foram distribuídos miniarranjos florais, entre os presentes.

O Núcleo de Johrei é fruto da determinação de dedicantes, como é o caso do assistente de ministro, Paulo José de Santana, e do assistente de família, Luiz Manoel da Silva, que se deslocam da capital pernambucana com essa missão. Eles contam com orientação e apoio do responsável pela Igreja Recife, ministro Carlos Eduardo Silva.

Gravatá "Cidade Hospitaleira"

Em Gravatá, a 84km da capital Recife, existe, há cerca de um ano, um Ponto de Luz da Obra de Meishu Sama. A hospitalidade da cidade foi percebida na mais recente reunião, por meio da qual os messiânicos locais ministraram Johrei, bem como confeccionaram e distribuíram miniarranjos florais.

Com apoio do assistente de família e residente no município, Américo Salgado da Silva, os membros estão fazendo a difusão da fé messiânica, naquela região.

Os dedicantes, imbuídos do sentimento de servir a Deus e ao Fundador, contam com orientação e apoio do ministro Allan Kiyochi Asano, responsável da expansão nas cidades do interior e do ministro Carlos Eduardo Silva, responsável da Igreja Recife.