Notícias

Caravanistas brasileiros representam o Setor Espiritualidade e Saúde no Japão

Caravanistas brasileiros representam o Setor Espiritualidade e Saúde no Japão

Data: 26/04/2019
Por: Denise Yashiro
Editoria: Notícias

No dia 6 de abril, a caravana organizada pelo Setor Espiritualidade e Saúde da Fundação Mokiti Okada - FMO, participou de diferentes atividades no Japão, conforme programação.

Após o culto matinal, fizeram dedicação de limpeza na nave e no jardim do Johrei Center Omiya. Depois, confeccionaram miniarranjos florais, relataram experiências de fé e assistiram a um aprimoramento.

A responsável pelo Setor Espiritualidade e Saúde da FMO, ministra Eny Marcia Ruggerini, se reuniu com representantes dos membros japoneses que haviam preparado algumas perguntas para serem respondidas pela ministra. Eles ficaram admirados com a existência de um setor de espiritualidade e saúde no Brasil, vinculado à Igreja Messiânica.

Para receber os brasileiros da melhor forma, os japoneses elaboraram um manual de cumprimentos e frases básicas em japonês, com tradução em língua portuguesa, para recepcionar os caravanistas. Eles ainda prepararam um almoço com mochi (bolinho de arroz tradicional japonês), entre outros pratos.