Notícias

Johrei Center São Gonçalo (RJ) promove Encontro Johvem

Johrei Center São Gonçalo (RJ) promove Encontro Johvem

Data: 03/05/2019
Por: Fabio Berthoux
Editoria: Notícias

No domingo, 28 de abril, foi realizado um encontro de jovens no Johrei Center São Gonçalo, ligado à Igreja Niterói (RJ). Durante o evento, ocorreram diversas atividades e uma palestra ministrada pelo coordenador de jovens da Igreja Niterói, ministro Carlos Eduardo Joras, sobre o que significa gratidão e o qual a importância dos jovens para o mundo.

Em sua palestra, o sacerdote citou: "Devemos pronunciar palavras de amor para abençoar cada ser humano que encontrarmos pelo caminho da vida. Palavras de gratidão e de elogio são excelentes para conectar o coração de cada ser humano com Deus. A gratidão é fundamental para receber as graças Divinas."

O encontro deixou uma grande lição aos jovens. "Quem planta amor colherá amor". Segundo o ministro Carlos Eduardo, os jovens têm de transmitir bom-humor, alegria e gratidão para fazer o próximo feliz, "porque só assim seremos felizes de verdade", concluiu.

A assembleia teve início com o Johrei coletivo e com a explicação do responsável de jovens do Johrei Center São Gonçalo, Paulo Guilherme (sobrenome), a respeito da programação.

De acordo com ele, o objetivo com o evento foi abordar o foco principal da orientação do presidente da IMMB, reverendo Marco Antonio Baptista Resende, de tornar 2019 o "Ano Messiânico do Servir".

No total, 130 jovens se reuniram para o encontro.