Notícias

Messiânicos da Igreja Santos (SP) dedicam para Grande Reunião de Johrei

Messiânicos da Igreja Santos (SP) dedicam para Grande Reunião de Johrei

Data: 16/05/2019
Por: Leda Mondin
Editoria: Notícias

O dia 14 de maio foi reservado para os preparativos do momento especial

Em clima de gratidão e com empenho no servir sincero, ministros, missionários, membros e frequentadores se uniram para realizar uma intensa atividade de limpeza na Igreja Santos (SP), na terça-feira (14).

A dedicação teve como motivo especial deixar o ambiente pronto para a Grande Reunião de Johrei (Dai Johrei Kai), que ocorreu na quarta-feira (15), das 8h30 às 21 horas, com a presença de um convidado especial: o presidente da IMMB, reverendo Marco Antonio Baptista Resende.

O presidente foi aguardado no início da tarde e chegou acompanhado dos reverendos Rubens Medeiros e Marco Túlio Miranda, e da ministra Eny Marcia Ruggerini, responsável pelo Setor de Espiritualidade e Saúde da Fundação Mokiti Okada.

Os convidados receberam as boas-vindas do anfitrião, reverendo Marco Aurélio Rebello Teixeira, responsável pela Região SP - 2 e pela Igreja Santos. Na terça-feira (14), o reverendo acompanhara de perto os últimos detalhes e se mostrou feliz por, por mais um vez, reunir muitas pessoas para orar e ministrar Johrei, gerando Luz para a cidade e região.

A preparação dos ambientes foi feita de forma cuidadosa, desde a limpeza até a introdução do Belo, com as vivificações florais criadas pelas instrutoras de Sanguetsu, para aumentar a atmosfera de leveza e alegria.

Os sete Johrei Centers ligados à Igreja Santos foram fechados após o culto matinal, para que missionários e membros participassem do grande encontro. Os messiânicos da Baixada Santista foram desafiados a servir e dedicar com Meishu-Sama até o encerramento das atividades, como preparação para outro momento especial: o Culto do Paraíso Terrestre.