Notícias

Movimentos Johvem em Ação e Kids realizam atividades no Johrei Center Itapuã (BA)

Movimentos Johvem em Ação e Kids realizam atividades no Johrei Center Itapuã (BA)

Data: 21/05/2019
Por: Igreja Pituba
Editoria: Notícias

O Movimento "Johvem em Ação" da Igreja Pituba, na Bahia, reuniu 162 participantes no último sábado, dia 18. Jovens, de diversas idades, e seus pais viveram um dia de muito amor no Johrei Center Itapuã.

Com uma vasta programação, todos foram divididos em equipes. Assim, os participantes foram fundamentais no alcance de resultados maravilhosos, tais como: 60 pessoas encaminhadas de primeira vez ao Johrei Center, vivências com a flor e com a horta caseira.

Dentre o público, 23 crianças e seus pais ouviram, de maneira lúdica, sobre Meishu-Sama e sua Obra. Muito animadas, as crianças brincaram, se divertiram e dialogaram sobre o programa de formação Criançarte, que fortalece o Movimento Kids no local.

Uma jovem de 15 anos, relatou um pedido para Meishu Sama. Ela disse que gostaria de encaminhar uma pessoa para Igreja. Assim, ela conseguiu levar antes do encontro uma amiga ao Johrei Center e depois a convidou para o encontro. Ela contou, ainda, que achou que seria um encontro monótono, mas se surpreendeu. A jovem disse que pediu para Meishu-Sama, durante as provas da gincana realizada durante o evento, que a equipe da amiga vencesse para que ela ficasse feliz, já que estavam em equipes diferentes. E foi o que aconteceu! A amiga ficou extasiada e encaminhou um senhor que não só recebeu Johrei como ficou na unidade até terminar o evento. Este senhor relatou que enxergava uma luz no Johrei Center. Já a jovem convidada participou de todas as atividades e relatou a vontade de participar das próximas.

O psicólogo, Antônio Luiz Amorim e o Min. João Bosco interagiram com os jovens num bate-papo trazendo suas experiências de convicção na Obra Divina emocionando a todos. Eles abordaram sobre a importância da permanência do equilíbrio entre fé, família e trabalho. Também falaram sobre amplificar a visão sobre o mercado de trabalho, talentos e sobre a vida em geral.

Para fechar p evento, os jovens participaram de uma saudável disputa musical, com direito à bancada de jurados e brindes para os participantes.