Notícias

Johrei Center Jardim Lindoia realiza prática de horta caseira em imobiliária de Porto Alegre

Johrei Center Jardim Lindoia realiza prática de horta caseira em imobiliária de Porto Alegre

Data: 27/05/2019
Por: Ana Carolina Basile
Editoria: Notícias

O Johrei Center Jardim Lindoia vem se empenhando, mês a mês, na difusão da prática da horta caseira junto à sociedade. No último dia 16 de maio, a missionária Juliana Mello Pereira organizou uma atividade que consistiu na semeadura de hortaliças diversas, em vasos.

Com o apoio de três pessoas, Juliana preparou uma vivência de horta caseira para 34 corretores, em uma imobiliária de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Com o objetivo de encaminhar pessoas à salvação por meio dessa prática, a ação ocorreu em um ambiente onde, naturalmente, há muita competição.

Segundo depoimentos dos corretores, foi especial participar desse momento, pois eles pararam para sentir a terra e cuidaram de uma planta, aprendendo, assim, a estender esse cuidado para com o próximo e quebrando um pouco a concorrência entre eles.

O que motivou a realização da atividade foi o trabalho de conclusão de curso de Juliana, para o Programa de Formação Johvem III. Ao término, os participantes adotaram o objetivo de fazer uma atividade de replantio e sensibilizar os colegas a encontrar o caminho da salvação por meio da Agricultura Natural.