Notícias

Igreja Guarulhos realiza momento especial para a prática de Johrei

Igreja Guarulhos realiza momento especial para a prática de Johrei

Data: 01/03/2019
Por: Patrícia Arruda
Editoria: Notícias

A preparação para o Dai Johrei Kai teve início no dia 29/3, com a limpeza da Igreja Guarulhos. Ministros, membros e frequentadores se deslocaram de suas casas, com o sentimento de “Servir a Deus e a Meishu Sama” e se empenharam no Mitamamigaki. Com o objetivo de realizar, no dia seguinte, um dia de luz, para buscar os milagres do Johrei.

Durante a preparação do Dai Johrei Kai, foi organizada uma sala de apoio próximo à nave para o preenchimento do formulário e um espaço para as crianças.

A limpeza se estendeu até a noite e com alegria e gratidão. Fato que proporcionou uma limpeza impecável para o Dai Johrei Kai do dia 30/3, quando às 8h30 a oração de abertura foi realizada.

O ministro Jacks Galindo, responsável pela Igreja Guarulhos, orientou para que todos, durante o recebimento ou ministração do Johrei, unissem sentimento e pensamento para com sinceridade solicitar a Deus e a Meishu Sama para que tivessem a permissão de fazer parte da Construção do Paraíso Terrestre. Por tanto, assumissem o compromisso de auxiliar na eliminação de máculas.

Na ocasião, as pessoas puderam relatar dificuldades, realizar pedido de graça e agradecer por uma graça já alcançada em um formulário especialmente feito para a ocasião.

Na cantina, as dedicantes puderam proporcionar alimentos saudáveis e de boa qualidade durante todo o dia e alimentar a todos que passavam por ali, com muita harmonia e alegria.

Houve também um aprimoramento para membros e frequentadores, que proporcionou aprofundamento de conhecimentos acerca da fé, como preparação para o Culto do Paraíso Terrestre.

Durante o dia, a Igreja recebeu 350 pessoas em busca da forte oração em ação, que é o Johrei.