Notícias

Messiânicos do Johrei Center Menino de Deus (RS) preparam canteiro para apreciação dos visitantes

Messiânicos do Johrei Center Menino de Deus (RS) preparam canteiro para apreciação dos visitantes

Data: 27/05/2019
Por: Ana Carolina Basile
Editoria: Notícias

No dia 19 de maio, as ministras Clélia Caíno de Oliveira e Sandra Busanello, e o responsável da horta caseira da unidade religiosa, Jorge Luiz Sardi, desempenharam mais uma atividade com a prática que é uma das principais da fé messiânica, no Johrei Center Menino de Deus, ligado à Igreja Rio Grande do Sul.

Com a participação de dez pessoas que chegaram ao local determinados a se envolver com as atividades do setor de horta caseira, os canteiros foram preparados para o plantio de hortaliças e flores.

Os organizadores da atividade tiveram como objetivo deixar o local paradisíaco para sensibilizar os visitantes. Eles foram motivados pela visita do diretor regional, reverendo Luiz Heitor Rosolém, que, no próximo dia 30 de maio, estará no Johrei Center Menino de Deus para conduzir a palestra de preparação para o Culto do Paraíso Terrestre.

No fim da atividade, os dedicantes estabeleceram o compromisso de manter o local como espaço de apreciação e elevação espiritual, bem como de produção de alimentos com alta energia vital.