Notícias

Movimento Johvem da Igreja Sorocaba (SP) organiza Grande Reunião de Johrei

Movimento Johvem da Igreja Sorocaba (SP) organiza Grande Reunião de Johrei

Data: 28/05/2019
Por: Lucas Dalesio
Editoria: Notícias

O último sábado, dia 25 de maio, na Igreja Sorocaba, em São Paulo, ficou marcado pela realização do Dai Johrei Kai (Grande Reunião de Johrei), que foi promovido pelo Movimento Johvem do local, em preparação para o Culto do Paraíso Terrestre.

Antes da atividade, os jovens fizeram dedicação de limpeza na igreja e vivificaram pequenos arranjos florais a serem entregues a quem os visitasse, naquele dia.

Para participar da Grande Reunião de Johrei junto a eles, receberam a presença do presidente da Igreja Messiânica Mundial do Brasil, reverendo Marco Antonio Baptista Resende.

O presidente foi acompanhado pelo vice-presidente da IMMB e diretor das regiões SP - 1 e SP - 4, reverendo Roberto Massao Tateyama; do gestor da Divisão de Jovens, ministro Yoshio Ohara; do responsável pela Região SP - 4, à qual a Igreja Sorocaba está ligada, ministro Guilhermo de Souza Peixoto, e por demais ministros da região.

O encontro se deu durante a tarde, e a Igreja recebeu uma frequência de 550 pessoas, entre membros e frequentadores das mais diversas idades.

Ao término da reunião, o presidente da IMMB saudou os participantes e orientou a respeito de intensificar a ministração e o recebimento do Johrei, cuidando da parte espiritual e material.

Ele continuou a palestra falando sobre a importância de se compreender o processo de purificação, bem como de buscar Deus e Meishu-Sama. Após sua saudação, cumprimentou os presentes.