Notícias

Gestor da Secretaria de Experiência de Fé visita o Rio de Janeiro

Gestor da Secretaria de Experiência de Fé visita o Rio de Janeiro

Data: 28/05/2019
Por: Secretaria de Experiência de Fé
Editoria: Notícias

Nos dias 21 e 22 de maio, o gestor da Secretaria de Experiência de Fé da Igreja Messiânica Mundial do Brasil, ministro Luís Fernando Prieto, realizou um aprimoramento para coordenadores e dedicantes do setor ligados às igrejas Grajaú, Piedade e Vila da Penha, pertencentes à Região RJ - 1, e às igrejas Barra da Tijuca, Copacabana e Jacarepaguá, que compõem a Região RJ - 2.

Entre as atividades, foram apresentados os relatórios por região e Igreja, bem como alguns aspectos do texto que devem ser levados em consideração e as fotos enviadas para divulgação das experiências.

Ambas as regiões visitadas contam com novos coordenadores, que receberam as orientações necessárias para o cumprimento da missão de motivar, coletar, escrever e enviar à Sede Central da IMMB os relatos dos milagres dos membros e frequentadores.

Durante o aprimoramento, foi feita uma homenagem ao ministro Rosemberg Codeço, que dedicou muitos anos como responsável pelas experiências de fé do Rio de Janeiro.

Na visão do gestor da Secretaria, o aprimoramento alcançou seu objetivo. "É sempre importante vir às Igrejas para encontrar os dedicantes e ouvir suas dificuldades e sugestões. Dessa forma, podemos sanar as dúvidas e motivar as pessoas a merecer boas experiências", concluiu ele.

Além do aprimoramento para os missionários, o gestor aproveitou o primeiro dia para, em reunião com os ministros das regiões RJ - 1 e 2, discursar sobre a importância das experiências de fé, no trabalho de expansão.

O próximo aprimoramento está agendado para a região do interior de São Paulo, ainda neste primeiro semestre.