Notícias

Johrei Center Amparo (SP) realiza Cerimônia de Reentronização

Johrei Center Amparo (SP) realiza Cerimônia de Reentronização

Data: 29/05/2019
Por: Matheus Jeremias Fortunato
Editoria: Notícias

No dia 25 de maio, iniciou-se um novo ciclo para os messiânicos do Johrei Center Amparo, ligado à Igreja Bragança Paulista, em São Paulo. Foi realizada a Cerimônia de Reentronização da Imagem da Luz Divina e Foto de Meishu-Sama, oficiada pelo responsável da Região SP - 5, reverendo Tomokazu Yamada, e pelo responsável da Igreja Bragança Paulista, ministro Allison Conceição Vieira.

A celebração foi um grande passo para a fé messiânica na cidade de Amparo, que se fortalece para levar ainda mais Luz à região do Circuito das Águas - que compreende os municípios de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro.

Em suas palavras, a responsável pelo Johrei Center Amparo, ministra Adriana Paula Barbosa Gumerato, demonstrou gratidão aos 312 participantes, entre membros pioneiros da região e frequentadores, que prestigiaram a cerimônia, assim como aos ministros, membros e demais pessoas que fazem parte dessa grandiosa obra na referida cidade, em especial à ministra Ignês Benatti Vicentini, saudosa pioneira da região.

Foram mais de 30 dias de preparação, em que os messiânicos de Amparo ofereceram seu servir sincero à realização da cerimônia.

O Johrei Center Amparo fica à Avenida Europa, 360, São Paulo/SP.

Fotos: Letícia Fernandes e Matheus Jeremias Fortunato