Notícias

Grande reunião de Johrei movimenta a Igreja Copacabana (RJ)

Grande reunião de Johrei movimenta a Igreja Copacabana (RJ)

Data: 15/06/2019
Por: Clarisse Lima
Editoria: Notícias

Na terça-feira, dia 4 de junho, o presidente da IMMB, reverendo Marco Antonio Baptista Resende, esteve na Igreja Copacabana durante todo o dia para a Grande Reunião de Johrei. Em suas palavras iniciais, o reverendo esclareceu que o desejo ardente de receber a Luz Divina é importante na dedicação.

Segundo ele, o messiânico deve desejar receber Johrei porque já tem a vontade de transmiti-lo, uma vez que recebeu o Ohikari. "Às vezes, esquecemos que precisamos pedir para receber a Luz Divina por meio do Johrei. Muitas vezes, vamos à Igreja e não a recebemos, porque não dá tempo!"

O reverendo ressaltou que este é o principal objetivo quando os fiéis vão à Igreja: "É muito importante sentar e pedir Johrei, que é o diferencial da Igreja Messiânica, com o amor altruísta e a dedicação."

Ele esclareceu que, com a canalização da Luz Divina de Deus e Meishu-Sama, as máculas do corpo espiritual, que se refletem no corpo material, se dissipam e se purificam. Além disso, ministrar Johrei é a atitude messiânica de salvação e constitui a única luz que nos purifica. Johrei é a Luz Divina. Assim, se alguém está purificando, necessita receber Johrei proporcional à sua purificação.

Finalizando sua fala, o presidente Marco Resende enfatizou que é na Igreja que começa a transformação do indivíduo. "Na nave e no Altar, é onde ganhamos força. Vamos lembrar que temos que cuidar do nosso espírito, que é a origem da nossa vida. O Johrei e as dedicações abrem nossas mentes para cuidarmos dele", finalizou.