Notícias

Igreja São Luís (MA) recebe visita missionária

Igreja São Luís (MA) recebe visita missionária

Data: 14/06/2019
Por: Kellen Barros
Editoria: Notícias

De 6 a 8 de junho, a Igreja São Luís, no Maranhão, recebeu a visita missionária do vice-presidente da Igreja Messiânica Mundial do Brasil, reverendo Roberto Massao Tateyama, e do diretor da Região Nordeste 1, reverendo Dario Mota.

No dia 6, eles visitaram os Johrei Center Turu, e os Johrei Centers Núcleos Cidade Operária e Juçatuba – este último será inaugurado no próximo dia 29 de junho.

Já no dia 7, pela manhã, os reverendos saíram da capital maranhense e percorreram 80 km até o município de Santa Rita para conhecerem as experiências vivenciadas pelos membros da região por meio do Johrei e conhecerem o espaço onde será construído o novo Johrei Center.

À tarde, ao retornarem a São Luís, a comitiva participou da Grande Reunião de Johrei (Dai Johrei Kai), na sede da Igreja São Luís, como preparação para o Culto do Paraíso Terrestre, no dia 15 de junho, que será transmitido pela Izunome.Tv.

Na manhã do dia 8, foi a vez de os assistentes de ministros receberem as orientações dos reverendos, durante o aprimoramento direcionado aos missionários que auxiliam os responsáveis de Johrei Centers em suas dedicações.

Para encerrar, os reverendos participaram, nos dias 8 e 9, do Culto Mensal de Agradecimento da Igreja São Luís. Durante a palestra, o reverendo Massao Tateyama ressaltou a intensificação da ministração de Johrei e a expansão da Luz Divina às pessoas que estão em sofrimento. Na oportunidade, o reverendo se despediu da missão de diretor da Região Nordeste 1, agradecendo o apoio dos membros do Maranhão e comprometendo-se a retornar, sempre que possível, à capital maranhense.

O responsável da Igreja São Luís, reverendo Francisco Antônio Trianon de Souza, deu as boas-vindas ao reverendo Dario Mota, apresentando-o como atual diretor regional. Entusiasmado com a nova missão, o Rev. Dario pediu apoio aos membros do Maranhão para dedicarem juntos em um estado com tantos exemplos de fé e dedicação à Obra Divina.

Para finalizar, os maranhenses expressaram sua gratidão ao Rev. Massao, exibindo um vídeo emocionante, no qual estavam registradas suas valiosas orientações durante as visitas a São Luís. Orientações estas que nortearam as atividades dos membros e colaboraram significativamente para a expansão da Luz Divina, no estado.

Fotos: Elizabeth Menezes, Renata Meneses, Renata Soares, Rodrigo Cunha e Ivo Yan