Expansão

Atividades voltadas ao Johrei e ao Belo, no mês de setembro, movimentam a Igreja Bahia Interior

Data: 12/10/2018
Por:
Editoria: Expansão

Durante o mês setembro, ministros, membros em geral e simpatizantes ligados à Igreja Bahia Interior dedicaram de forma expressiva, levando as colunas da salvação Johrei e Belo à sociedade.

As atividades desenvolvidas, que contou com a participação de vinte e cinco unidades do interior da Bahia já são uma preparação ao Culto às Almas dos Antepassados e também em virtude de o mês de setembro ser dedicado ao Sanguetsu.

Sob a orientação do responsável da Igreja Bahia Interior, ministro Antonio Banhol Junior, e dos responsáveis, professores e monitores do Setor Sanguetsu, foram distribuídos mais de 19.000 miniarranjos e arranjos florais, nas 25 cidades.

Foram desenvolvidas atividades como: Grande Reunião de Johrei nas unidades religiosas, reunião de Johrei nos lares, difusão pioneira nas ruas, caminhadas etc.

O mês intenso de dedicação finalizou nos dias 29 e 30 de setembro, com a Grande Reunião de Johrei e a Oração pela Família, respectivamente.

O resultado das atividades pôde ser visto por meio da emoção e da gratidão dos 1.154 membros, 348 frequentadores e 918 de primeira vez, que estiveram nas unidades religiosas participando da Grande Reunião, e nos 1.365 lares, onde foi realizada a Oração Pela Família.