Notícias

Izunome.TV transmite Culto Mensal de Agradecimento e conecta 12.456 dispositivos ao Solo Sagrado

Izunome.TV transmite Culto Mensal de Agradecimento e conecta 12.456 dispositivos ao Solo Sagrado

Data: 10/07/2019
Por: Aline Zille
Editoria: Notícias

No último dia 7 de julho, a Igreja Messiânica Mundial do Brasil celebrou o Culto Mensal de Agradecimento, no Solo Sagrado de Guarapiranga.

O ofício religioso contou com a participação de 7.725 pessoas. O público chegou, sob baixa temperatura, a maioria, vindo de diversas localidades do Brasil. No entanto, também houve participação de missionários que vieram dos Estados Unidos e da Itália, por exemplo.

Objetivando envolver mais pessoas na atmosfera paradisíaca do local, a Izunome.TV, mais uma vez, entrou em ação.

O canal oficial da IMMB transmitiu, ao vivo, a cerimônia e diversos videoclipes especialmente feitos para ocasião. Tais imagens conectaram, via site da Izunome.Tv e Facebook, 12.456 dispositivos ao Solo Sagrado de Guarapiranga. Em sua maioria via celulares, seguidos de computadores, os acessos foram registrados em 19 países. No Brasil, o Estado de São Paulo liderou a audiência, com 2.764 dispositivos conectados, seguido do Rio de Janeiro, com 1.781.

Para a Izunome.Tv, a maior alegria deste alcance é a esperança de que os espectadores poderão ganhar força para peregrinar, pessoalmente, ao local.

Sabendo que existem diversos fatores que, às vezes, impedem as pessoas de estarem presentes, a equipe vem se aperfeiçoando a cada culto para que sua dedicação contribua para que cada espectador ganhe força para vencer qualquer que seja o desafio. A ideia é motivar o despertar para a importância de estar, mensalmente, diante do altar do Solo Sagrado.

Outros acessos
O alcance da transmissão chegou aos Estados Unidos, onde foram contabilizados 78 pontos conectados, sendo o maior acesso no Estado da Flórida. Outros pontos de conexão foram registrados no Japão, 18; na Itália, 15; em Portugal, 14; no Canadá, 7; na Bélgica, 7; no Chile, 6; no Reino Unido, 3; no Egito, 3; na Espanha, 3; na Alemanha, 2; na Turquia, 2; na Suécia, 2; em Angola, 2; nas Ilhas Maurício, 2; em Moçambique, 2; no Peru, 1 e na Áustria, 1.