Notícias

Secretaria de Histórico da IMMB realiza atividade na Igreja Campo Belo (SP)

Secretaria de Histórico da IMMB realiza atividade na Igreja Campo Belo (SP)

Data: 16/07/2019
Por: Breno Corrêa Magalhaes
Editoria: Notícias

No dia 11 de julho, a Secretaria do Histórico da IMMB, por meio de seu gestor, ministro Luís Sérgio Ferreira, participou do Culto Mensal de Agradecimento da Igreja Campo Belo (SP).

Nesta data, em reunião realizada pelo responsável da Igreja, reverendo João Cesar Amorim Gonzalez, os ministros responsáveis de Johrei Center e a coordenadora do setor de Histórico da Igreja Campo Belo, ministra Vicencia Apparecida de Araújo Sadder, receberam orientações sobre as atividades que estão sendo desenvolvidas pela secretaria.

Também participaram: o responsável pelo Johrei Center Brooklin, ministro Juliano Rodrigo Braga de Araújo; a responsável pelo Johrei Center Moema, ministra Suely Furuta de Assis; as assistentes do responsável pelo Johrei Center Campo Belo, ministras Karla Mônica Lorenzo Bretas e Camila Moreno Safi, e o ministro Breno Corrêa Magalhães, da Secretaria do Histórico da Sede Central.

Os presentes comprometeram-se em fortalecer a dedicação desenvolvida pelos monitores de histórico de suas respectivas unidades, valorizando a história institucional, como os registros da trajetória da Obra Divina de Meishu-Sama, na Igreja Campo Belo.