Notícias

Secretaria de Experiência de Fé da IMMB realiza aprimoramento na Igreja Curitiba (PR)

Secretaria de Experiência de Fé da IMMB realiza aprimoramento na Igreja Curitiba (PR)

Data: 16/07/2019
Por: Secretaria de Experiência de Fé
Editoria: Notícias

Nos dias 12 e 13 de julho, o gestor da Secretaria de Experiência de Fé, da Sede Central, ministro Luis Fernando de Freitas Prieto, realizou um aprimoramento para ministros e dedicantes do setor nos Johrei Centers ligados à Igreja Curitiba (PR).

A primeira atividade foi direcionada aos ministros. Aproveitando a oportunidade, o gestor apresentou os relatórios de 2018 e do primeiro semestre de 2019.

Segundo ele, o sentimento da direção da IMMB é que os dedicantes busquem, nos próximos meses, apresentar milagres que motivem as pessoas a servir à Obra Divina.

Em seguida, entrevistou a coordenadora de experiência de fé da Igreja Curitiba, Elizângela Sayuri Tateichi, e ministrou Johrei aos dedicantes. Da mesma forma, participou do Culto Mensal de Agradecimento, no sábado (13), e ajudou a trabalhar o texto da experiência apresentada.

Logo depois da cerimônia, fez aprimoramento com os que dedicam coletando e escrevendo as experiências das pessoas ligadas à Igreja Curitiba.

“Fiquei muito feliz em ter essa permissão de me encontrar com os que dedicam nos setores de experiência de fé de cada Johrei Center. Eles têm a importante missão de apresentar a grandeza de Meishu-Sama e de nossa Igreja àqueles que precisam de uma esperança por meio dos milagres”, disse o ministro Prieto.

No próximo mês, está agendado aprimoramento na Igreja Araçatuba (SP).