Notícias

Missionário do RS realiza vivência das três Colunas da Salvação em lar de membro

Missionário do RS realiza vivência das três Colunas da Salvação em lar de membro

Data: 18/07/2019
Por: Ana Carolina Basile
Editoria: Notícias

No último domingo, dia 14 de julho, o missionário Jorge Luiz Sardi, do Johrei Center Menino Deus, ligado à Igreja Rio Grande do Sul, preparou uma vivência dos três pilares da salvação deixados por Meishu-Sama: Johrei, Belo e Agricultura Natural. Com o apoio de mais dois messiânicos, ele organizou a atividade no lar de um membro da unidade religiosa.

Segundo Sardi, na ocasião, um dos participantes sentiu-se muito leve e emocionou-se quando foi feita oração no altar do lar onde estavam. O rapaz se lembrou de seu mestre, do tempo em que participava de competições de judô - arte marcial que praticou durante dez anos.

Outra participante, que estava em contato com a filosofia de Meishu-Sama pela primeira vez, disse ter entrado em meditação profunda, durante o Johrei, sentindo-se muito bem. Ela falou que iria levar sua mãe ao Johrei Center, devido a ter gostado da atividade.

O missionário explicou que o objetivo da atividade foi apresentar a fé messiânica aos vizinhos do lar que os recebeu, e encaminhá-los à Obra Divina.

Para ele, sua principal motivação foi a de ter a oportunidade de expandir a Luz de Deus e Meishu-Sama, para a Salvação do maior número de pessoas.

Como compromisso, os donos do lar onde ocorreu a atividade disseram que irão incentivar mais pessoas a realizarem a "Vivência das Três Colunas", em seus lares.