Notícias

Vila Rosália envolve mais de 300 pessoas na Luz Divina

Vila Rosália envolve mais de 300 pessoas na Luz Divina

Data: 24/07/2019
Por: Aline Zille
Editoria: Notícias

Em clima de gratidão e com enorme espírito de servir, o Johrei Center Vila Rosália promoveu uma Grande Reunião de Johrei, ontem (23). A unidade religiosa, ligada à igreja Guarulhos (SP) recebeu centenas de pessoas em busca do contato com a oração em ação realizada pelos seguidores de Meishu-Sama.

O Johrei, que visa purificar o espírito, conduziu os participantes a um profundo estado de graça e esperança, sob a atmosfera de amor altruísta que envolvia o local.

Durante a ocasião estiveram presentes, além da comitiva formada por ministros de toda a área, o presidente da Igreja Messiânica Mundial do Brasil, o diretor regional, o responsável pela Região SP - 3 e o responsável pela igreja Guarulhos. O presidente, Rev. Marco Antonio Baptista Resende, pouco antes de despedir-se do público, orientou a todos. Suas palavras reforçaram os conhecimentos sobre os Ensinamentos de Meishu-Sama e enalteceram a importância do contato com a Luz que emana do Altar - sagrado assento de Deus.

Entusiasmados, os participantes renovaram o compromisso de servir à Obra Divina por meio das práticas básicas propostas pela IMMB, a fim de fazer muitas pessoas felizes.