Notícias

Igreja Vitória (ES) recebe o gestor da Secretaria do Sorei Saishi

Igreja Vitória (ES) recebe o gestor da Secretaria do Sorei Saishi

Data: 30/07/2019
Por: Secretaria do Sorei Saishi
Editoria: Notícias

No dia 27 de julho, foi realizado, na igreja Vitória (ES), uma atividade sobre Sorei Saishi voltada para membros em geral.

Quem conduziu o aprimoramento foi o gestor da Secretaria do Sorei Saishi da IMMB, ministro Santana de Paula da Fonseca. Na oportunidade, explicou que a Secretaria tem o objetivo de, por meio da atividade, ampliar o conhecimento dos membros sobre os sentimentos de carinho, gratidão e amor com os quais os antepassados estão sendo cuidados, através dos cultos que são realizados por intermédio do Sorei Saishi.

Durante a atividade, além de ouvirem explicações sobre a nobreza que envolve os cultos aos antepassados, os membros esclareceram diversas dúvidas e ainda lhes foram apresentadas experiências de fé, que tiveram os milagres como resultados das práticas dos ofícios religiosos.

De acordo com o ministro Santana, neste segundo semestre do Ano Messiânico do Servir, a Secretaria do Sorei Saishi está se empenhando com toda a sua equipe para realizar uma série de atividades voltadas para os membros em geral, em todas as Igrejas do País.