Notícias

Johrei Center Menino de Deus (RS) realiza Vivência das Três Colunas

Johrei Center Menino de Deus (RS) realiza Vivência das Três Colunas

Data: 30/07/2019
Por:
Editoria: Notícias

Os missionários do Johrei Center Menino de Deus, ligado à igreja Rio Grande do Sul (RS), organizaram, no dia 17 de julho, uma atividade envolvendo os três pilares da Salvação deixados por Meishu-Sama: Johrei, Agricultura Natural e Belo.

A partir do tema "Vivência das Três Colunas", trabalhado pela ministra Clélia Maria Caíno e pelos dedicantes Jorge Luiz Sardi e Danusa Nideljeski, 21 pessoas foram motivadas pelo objetivo de expandir a Luz de Deus e Meishu-Sama para salvar o maior número de pessoas. Além disso, eles participaram de parte da preparação da unidade religiosa para o Culto Mensal de Agradecimento dedicado à Agricultura Natural, que ocorrerá em agosto.

Na oportunidade, os organizadores da vivência observaram mudanças nos participantes. Estes relataram terem adorado a sensibilização que consistiu em entrar em contato com a Natureza, caminhando em silêncio, sentindo o ar e percebendo o verde.

No final, assumiram o compromisso de incentivar mais pessoas a realizar a "Vivência das Três Colunas", dentro e fora do Johrei Center.