Notícias

Movimento Johvem promove aprendizados, na Bahia

Movimento Johvem promove aprendizados, na Bahia

Data: 05/08/2019
Por: Fabi
Editoria: Notícias

Uma atividade do Movimento Johvem em ação e do Movimento Kids da igreja Pituba (BA), realizada no último dia 3, motivou um dia de grandes aprendizados e reflexões.

Nesta ocasião, 203 participantes aproveitaram o talk show com ministros e missionários convidados, que passaram suas experiências e vivências em suas missões na Igreja e na sociedade.

Teve muita animação com o grupo "Samba Lelê" e as olimpíadas de Ensinamentos.

Finalizando, os jovens saíram para a entrega de 200 miniarranjos florais e revistas Izunome.

Dentre os momentos, surgiu um relato de fé muito emocionante:

"Fui surpreendido por um senhor que me abordou e perguntou sobre o que estávamos fazendo. Quando eu expliquei que era uma atividade desenvolvida pelos jovens da Igreja Messiânica, ele me disse que era membro da Igreja e que estava afastado. Pediu uma flor pra entregar à filha, pediu meu número e já entrou em contato querendo retornar à Igreja", contou um dos participantes.

O próximo encontro será no Johrei Center Camaçari (BA). Os jovens continuam motivados para participar de atividades que visam a expansão da atuação de Meishu-Sama e a preparação para a participação no Intercâmbio Entre As Igrejas Coirmãs, que, neste ano, os levará para a igreja Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.