Notícias

Messiânicos participam de evento em Matão, SP

Data: 05/08/2019
Por: Paola Morais
Editoria: Notícias

No domingo (28), na cidade de Matão (SP), aconteceu a 12ª edição do evento “Carinho não tem idade”, que nesse ano contou com um diferencial.

A participação de membros do Johrei Center Araraquara no projeto, que conta com apoio da Prefeitura Municipal de Matão, possibilitou experiências por meio de vivência de horta caseira, liderada por José Francisco Teixeira, e foi apoiada por Mateus Gazoli e Izael Pereira da Silva.

O evento, realizado por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o Conselho Municipal do Idoso (CMI), contou com a vivência de arranjo floral, com a responsável Claudinéia dos Santos orientando a montagem.

Patrícia Rocha, presidente do CMI, que é messiânica, explicou como foi essa novidade e a importância dessas vivências: "Esse já era um desejo que pôde ser realizado em grande estilo este ano, uma participação com bastante empenho e entusiasmo dos membros e um grande encantamento por parte dos participantes. É uma oportunidade de interação social, onde os idosos vivenciaram momentos de afetividade, atingindo o objetivo central do projeto."

Essa originalidade despertou interesse em levar a Agricultura Natural e o Belo para escolas, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e algumas instituições, fato que, certamente, expande a atuação da Igreja Messiânica em prol de toda a sociedade.

Fotos: Moacir Chiquitelli Jr.