Notícias

Igreja Pinheiros (SP) recebe o gestor da Secretaria do Sorei Saishi

Igreja Pinheiros (SP) recebe o gestor da Secretaria do Sorei Saishi

Data: 14/08/2019
Por: Secretaria do Sorei Saishi
Editoria: Notícias

No dia 13 de agosto, a igreja Pinheiros, ligada à Região SP – 4, recebeu o gestor da Secretaria do Sorei Saishi da IMMB, ministro Santana de Paula da Fonseca, para um aprimoramento especial sobre o Culto às Almas dos Antepassados.

A atividade envolveu cerca de 300 pessoas, entre elas: ministros responsáveis pelas unidades religiosas; assistentes de ministros; assistentes de famílias; encarregados e dedicantes dos setores de Sorei Saishi, e membros em geral, ligados à igreja Pinheiros.

No decorrer do aprimoramento, além de ouvirem explicações de forma objetiva e detalhada sobre o nobre sentimento que envolve os cultos aos antepassados, os membros tiveram a oportunidade de esclarecer diversas dúvidas. Da mesma forma, foram-lhes apresentadas experiências de fé, que mostram os milagres obtidos por meio das práticas dos ofícios religiosos realizados por meio do Sorei Saishi.

Segundo o gestor da Secretaria, é importante confirmar os assentamentos dos entes queridos para manter os cultos em dia. Ele também convidou aqueles que ainda não realizaram o registro de seus antepassados, que o façam o quanto antes.

De acordo com o ministro Santana, neste segundo semestre do Ano Messiânico do Servir, a Secretaria do Sorei Saishi está se empenhando, junto à sua equipe, para realizar uma série de ações voltadas para os membros em geral, em todas as igrejas do País.